sábado, 10 de novembro de 2012

(Humor) - Beco do Cotovelo será transformado em avenida

Projeto vai transformar o beco numa avenida
Um dos vereadores eleitos para a próxima legislatura, já trabalha num projeto que deverá transformar o Becco do Cotovelo, numa grande avenida. O parlamentar acredita que com a transformação, o beco poderá ganhar também verdadeiras passarelas. "Por lá desfilam, muita gente, e com a mudança o prefeito Veveu Arruda poderá incluir no projeto uma passarela", disse o vereador que trabalha sigilosamente no projeto.

"Acho que será bom para todos. Também deveria trocar o nome de Cotovelo. Não pega bem chamar uma avenida de Cotovelo. O bom seria chamar de Avenida do Braço, antigo Beco do Cotovelo", disse o vendedor ambulante, Carlos Cesar Custódio Costa.

Para alguns radialistas, o projeto não cabe bem para Sobral, pois eles acreditam que a cidade vem perder o seu Corredor Nacional da Cultura, e  a cidade de Sobral não perde pra ninguém, nem mesmo pra um poste sem luz. "Aonde vamos fazer cultura. Sem Becco não tem cultura. Acho que existam outros para se fazer uma avenida", comentava um dos profissionais da imprensa que pretende lançar num blog uma enquete para saber quem é contra ou favor do projeto.

O radialista Ivan Frota, que todos os sábados realiza o programa "Bate papo no Beco", acredita que será prejudicado e que a Rede Globo, não permitirá que seu programa passe a se chamar "Bate papo na avenida", por causa da novela Avenida Brasil.

*Este texto é uma ficção. Qualquer semelhança é mera coincidência

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito a sua sugestão, mas não estou prestando um desserviço. Espero continuar com o seus acessos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...