segunda-feira, 5 de novembro de 2012

População de Sobral está se sentido insegura

Duas reclamações registradas na manhã desta segunda-feira, demonstra a fragilidade da Polícia Militar na questão segurança pública. O relato de uma médica, que teve o consultório arrombado por diversas vezes contou no programa Izaias Nicolau que apesar das prisões realizadas pela polícia, não impede que este tipo de crime deixe de acontecer. Como na maioria dos casos não existe o flagrante, ao ser identificado e preso, o acusado presta depoimento e imediatamente é colocado em liberdade e fica aguardando pronunciamento da Justiça. Como inquérito policial demorar ser julgado os bandidos continuam agindo no mundo da marginalidade.

Outra reclamação partiu de uma moradora de Teperuaba, que denunciou a ausencia da PM nos finais de semana na localidade. Os casos de violência tem aumentado e quando a população busca ajuda no descatamento policial, são surpreendidos com a informação que os PMs foram reforçar a segurança em outra localidade.

Um comentário:

  1. É só desaquartelar as policias CIVIL e MILITAR. E teremos mais homens na Rua.Resolvido o problema.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...