quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Um pouco de Humor: Alcântaras se prepara receber o lobisomem do Jaibaras

Lobisomem no lugar de Papai Noel

 A vinda do lobisomem será um atrativo a mais para o natal. Na cidade ninguém acredita mais nessa estória de Papai Noel.



A cidade de Alcântaras, na região da Meruoca, está se preparando para receber o lobisomem do Jaibaras. E para que o bicho se sinta mais a vontade o prefeito da cidade está mandando contar a energia dos prédios públicos e das praças. 

A decisão partiu depois que os meios de comunicação começaram a divulgar o distrito de Jaibaras e isso acabou causando uma ciumeira na administração. Somente no primeiro dia, foi cortada a energia do prédio da prefeitura, de uma escola pública e de uma praça. "Só se fala de Alcântaras quando tem tremor de terra. Por isso estamos mandando buscar o bicho para ele provoque o maior ribuliço", disse uma das pessoas ligadas ao prefeito da cidade.

Para o morador Joaquim Juvêncio Januário, a vinda do lobisomem será um atrativo a mais para o natal. "Ninguém acredita mais nessa estória de Papai Noel. O lobisomem é mais emocionante, eu já comprei até uma cruz de prata para brincar de pega-pega com o bicho", disse Joaquim Juvêncio Januário.

Para a funcinária que só vai a prefeitura no primeiro dia de cada mês esse poderá ser mais um projeto fracassado do atual prefeito. "O bicho poderá se assustar e ir embora, caso se encontre com os funcionários fantasma que rondam pelo prédio da prefeitura", disse a funcionária publica, Maria Margarida Martins Moreira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...