segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MP investiga o caso da demissão de terceirizados

O promotor de Justiça Ricardo Rocha já ouviu todos os principais envolvidos no caso das denúncias de demissões em massa de terceirizados que não apoiaram a candidatura do petista Elmano de Freitas durante as eleições municipais. Além do líder da oposição na Câmara, Plácido Filho (PDT), que fez a denúncia, Ricardo Rocha interrogou funcionários demitidos da Prefeitura e o chefe do distrito de saúde, da Regional III, Eymard Bezerra Maia, que está em gravação confirmando as demissões.

Ao promotor, Eymard disse que queria apenas saber qual o motivo da ligação feita a ele, por isso falou de atos da administração. A promotoria recebeu primeiramente três terceirizadas que foram demitidas por fazerem parte da grade de parlamentares ligados ao candidato Roberto Cláudio para prefeito de Fortaleza. Segundo elas, foram obrigadas a fazer bandeiraços para o candidato petista e, diante da recusa, foram demitidas. (DN).

Um comentário:

  1. Não tem nada disso. Foram demitidos porque O PT perdeu a Prefeitura e os terceirizados,(empresarios) já sabem que não vai ser renovado o contrato.Explicado?

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...