terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CIDADE: Manifestação em favor do funcionamento da UTI

 Sobral se prepara para realizar no próximo sábado, 22, uma grande manifestação pelo funcionamento da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Pediátrica. O ato começa com uma concentração nas imediações do Beco do Cotovelo, seguindo pelas princinpais ruas do Centro. 

Durante todo o percurso será feito panfletagem. No retorno ao Beco do Cotovelo, será servido um lanche. A mobilização da sociedade neste evento é importante e é por uma causa justa, e urgente. De acordo com os organizadores, ofícios comunicando sobre a realização do evento já foram encaminhados para os orgãos de Segurança Pública da Cidade. Em vários pontos da cidade, já existem cavaletes com anuncio, chamando a atenção da população para se engajar na campanha.




Um comentário:

  1. O Bispo Dom Odeli já deveria ter resolvido este caso.Agora se fosse para arrecadas dinheiro a igreja católica já teria feito a ingerencia. Lamentável.A sociedade deplora.A Igreja católica sempre se comportou desta maneira.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...