quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A VERDADE: O que está por trás de uma notícia



O Blog Wilson Gomes, ao contrário de outros tantos que existem na cidade, acrescenta também os sites, não costuma acompanhar a movimentação policial, como faz diariamente; o Sobral Portal de Notícias; Na mira da polícia; Plantão Alerta; Sobral 24 horas; Portal da desgraça; blog Sinhá Saboia; entre outros. Mas não fugimos a regra, de noticiar tais fatos. Sabemos que muitas dessas ocorrências, para que se transformem em notícias precisa da colaboração das autoridades policiais, basta olharem as fotos que são postadas, quando da apreensão de objetos ilícitos, que são estrategicamente colocados em cima das viaturas. 

Muito me estranhou, e acredito também a muita gente que busca a notícia através destes veículos de comunicação,  a polícia de Sobral que realizou a detenção do promotor de eventos de nome Fabrício, não ter procurado, ou informado até o presente a imprensa detalhes sobre o motivo do mesmo ter sido levado a DRPC, no início deste mês de fevereiro. Ainda se comentou de forma muito velada que após ser detido o promotor de eventos teria ameaçado os policiais do Ronda do Quarteirão de transferirem da cidade pelo fato da condução a DRPC. Segundo relatos, teria o mesmo danificado a viatura, discutido com uma mulher e que teria pagado fiança para ser liberado. 

Mas o motivo ao certo ainda não foi revelado. Não ouvimos de nenhuma autoridade policial da cidade qualquer comentário ou reportagem a respeito do fato. Ao contrário do acontece com as prisões de pessoas consideradas simples, como a de um vigilante, de um menor portando arma, entre outras prisões ocorridas no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...