sábado, 16 de fevereiro de 2013

MUDANÇAS: Fabiane Kaczan deixa a TV Jangadeiro

"Um ciclo se encerra na minha vida. Depois de quatro anos e cinco meses a frente do Jangadeiro Esporte Clube, como apresentadora, editora chefe e produtora, deixo o programa e a Tv Jangadeiro. A minha saída já estava prevista por conta dos meus projetos pessoais e foi antecipada. Como todos já sabem, em maio vou me casar e depois mudo de cidade. Vou seguir minha vida ao lado do meu futuro marido na cidade dele, no Paraná. 

Muitos me perguntam como eu vou ter coragem de deixar tudo para começar do zero. 

A resposta sempre foi a mesma: eu nunca tive dúvidas de que serei mais feliz quando eu puder realizar o sonho de construir minha família, de dar filhos ao meu marido. O amor me move, o amor por ele, pela vida que vamos ter daqui pra frente. Já tenho futuros planos juntamente com meu noivo. 

E o jornalismo? Não sei... Mas se eu tiver que abrir mão da minha profissão, não vou temer. Só posso dizer que fui muito feliz até aqui, com algumas desilusões, claro, mas com muita gratidão. A minha saída da Tv Jangadeiro antecipa também exatamente esses sonhos. Vou poder me dedicar mais aos preparativos do casamento e a novos projetos. 

Hoje me despedi de todos na TV com o coração feliz, com a certeza de que fiz inúmeros amigos e aprendi muito com cada um que, direta ou indiretamente, trabalhou comigo. Hoje sou uma pessoa muito melhor graças aos ensinamentos e a convivência que obtive na Tv Jangadeiro. Poder ouvir hoje do meu chefe que fui a profissional mais dedicada com quem ele já trabalhou simplesmente me certifica de que dei o meu melhor durante todo esse tempo e faria tudo exatamente do mesmo jeito. Quero agradecer primeiramente a Deus pela vida que eu tenho, aos meus pais pelo apoio incondicional, ao meu noivo que sempre está ao meu lado em todos os momentos de decisão e indecisão, a todos que trabalharam comigo e confiaram no meu potencial. E um MUITO OBRIGADA especial para cada um que acompanha, admira o meu trabalho e torce por mim. Estou feliz e certa de que vem muita coisa boa daqui pra frente".

Um comentário:

  1. A Sociedade Sobralense agradece o seu desempenho na sua labuta. Que DEUS te dê muitas felicidades no teu matrimônio. Amem

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...