segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

RELIGIOSO: Católicos presentes no Vem Louvar

O evento religioso "Vem Louvar", que acontece em Sobral, paralelo ao período Momino, tem atraído uma grande multidão ao Ginásio Poliesportivo. Com uma campanha solidária em que busca arrecadar alimentos o povo seguidores de Deus, tem ido aos eventos com espirito mais solidário. No domingo de Crnaval uma grande fila se formou na entrada principal do ginásio. Nesta segunda-feira a programação é a seguinte: 9h – Jesus Na Praça com os membros da comunidade abordando as pessoas. (Praça de Cuba). 17h – Folia Pra Jesus; 18h30 – Adoração ao Santíssimo Sacramento;19h30 – Intervalo. 20h – Santa Missa (Frei Glauber);22h – Balada Eletrônica Católica.(foto: Facebook/Paulo Vasconcelos)

Um comentário:

  1. O Bispo também vai brincar o Carnaval? Jesus acredito que nao vem porque esta preocupado com a saida do papa e a escolha do outro papa.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...