sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SEM ESTRADA: Moradores reclamam a falta de atenção das autoridades

Os moradores do Conjunto residencial Nova Meruoca, estão sem saber para quem apelar, na hora de pedir melhorias para a comunidade. Até mesmo um dos líderes da localidade José Carlos, se diz surpreso pela pouca atenção que o prefeito Veveu Arruda tem dado aos moradores bem como aos vereadores, que foram bem votado naquela localidade. Segundo ele, por diversas vezes Hermengildo Souza Neto, já solicitou através de requerimentos benefícios para o conjunto, mas até agora não saiu do papel. 

José Carlos disse que já presenciou o risco de acidente que passa os motoqueiros que trafegam pela principal via de acesso ao bairro. "Os motoqueiros usam a estrada do metrô  e muitas vezes acabam perdendo o controle da motocicleta. Os carros pesado causam susto quando passam pela a estrada. Faz as casas balançarem, com impacto dos carros".  Agora com a chegada das chuvas, a situação e bem pior pois como não tem pavimentação asfáltica a lama passa a ser o principal aliado dos morades. Sem ter para quem apelar o jeito agora é recorrer as redes sociais. "Prefeito olhe também para nós pois são mais de sete mil pessoas que trafegam por essa avenida". Segundo ele vai cobrar do vereador Hermenegildo para que as melhorias comecem a acontecer. 

A falta de segurança também é reclamado pelos moradores. Eles dizem que diariamente as pessoas são assaltadas nesse trecho da rodovia e a polícia pouco aparece.

Um comentário:

  1. Acredito que o Prefeito Dr. VEVEU irá atender a comunidade. Agora a Segurança, cadê A POLICIA MILITAR? Já está na hora de mudanças nos comandos do Batalhão e Ronda.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...