quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Crato perde para o Ferroviário no Mirandão

Na noite desta quarta-feira (13) a equipe do Ferroviário visitou o time do Crato no estádio Mirandão em partida válida pela décima terceira rodada da Série A do Campeonato Cearense de 2013 e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo atacante Giancarlo aos 31 minutos do primeiro tempo. Com este gol ele se igualou ao atacante do Crato, Alemão, com 8 gols marcados dividindo a artilharia da competição.

O resultado mantém o Ferroviário na liderança com 24 pontos, um ponto a frente do Horizonte. Já o Crato ocupa a quinta colocação com 13 pontos. Na próxima rodada o Ferroviário recebe o Maracanã no domingo (17), às 16h, no estádio Presidente Vargas em Fortaleza. No mesmo dia mas as 15h30, o Crato visita o São Benedito no estádio Tarcisão.

Um comentário:

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...