sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CEARENSE: Quem vai ser rebaixado em 2014

O Blog Wilson Gomes, faz um prognóstico sobre os times cearense da primeira divisão e quem corre o risco de cair para a segunda divisão em 2014. Para se manter o clube que conseguir somar no mínimo 19 pontos, se mantém na primeira e acima de 20 pontos participa da segunda fase do certame cearense hora em disputa. O Crato, o Tiradentes e o Guarany de Sobral ambos com 13 pontos, precisarão de pelo menos mais duas vitórias para permanecer na primeira divisão. Melhor para o Guarany de Sobral que vai enfrentar o Horizonte,  Guarani de Juazeiro e o Ferroviário no estádio Junco; Tiradentes e Maracanã fora. Vencendo o três jogos em casa e um simples empate fora se classifica para a próxima fase. 

O Tiradentes tem dois confrontos diretos. Contra o Guarany e contra o Crato. Jogará ainda contra Ferroviário e Guarani de Juazeiro. Precisará também de vencer pelo menos mais dois jogos. Já o Crato está numa situação bem complicada. Todos os jogos do time do Cariri é no chamado confronto direto. Vai enfrentar o São Benedito, Icasa e Tiradentes fora de seus domínios e encerra sua participação dentro do Mirandão contra o Horizonte. 

O São Benedito é outro time com chances de fugir do rebaixamento. Terá que vencer de cara, logo o Crato, no domingo. Ainda por cima vencer pelo menos mais dois dos quatro jogos que lhe restarão (Horizonte, Icasa e Ferroviário [fora]) e Maracanã em casa. A situação mais complicada e do Maracanã que soma sete pontos ganhos. Para não ser rebaixado vai ter que vencer pelo menos quatro jogos dos cinco que ainda vai ter que realizar: Ferroviário, Guarani(J), Guarany (S), Icasa e São Benedito.

Um comentário:

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...