domingo, 10 de fevereiro de 2013

Guarany perde nos acréscimos para Horizonte

Foi no apagar das luzes, mas deu Galo do Tabuleiro, 1 a 0, contra o Guarany de Sobral. O Horizonte jogava em casa e precisou contar com Reginaldo Júnior para balançar as redes, já aos 46 minutos da etapa final, e garantir a sexta vitória da equipe.

O resultado mantém o Horizonte na disputa pela liderança da competição. O Galo tem 20 pontos conquistados - um a menos que o líder Ferroviário - e a mesma quantidade do Guarani de Juazeiro - terceiro colocado, contando o saldo de gols como critério de desempate.

O Cacique do Vale, que vinha de três jogos invictos, acabou freando sua reação no s duas equipes voltam a campo na Quarta-feira de Cinzas. O Guarany de Sobral sobe a Serra da Ibiapaba e encara o São Benedito no Tarcisão, às 15h30 (horário local). Já o Horizonte enfrenta o Maracanã, às 20h15 (horário local), no Domingão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...