domingo, 23 de junho de 2013

As curtas do Blog Wilson Gomes

Um veículo desgovernado colidiu com um poste na Rua Caetano Figueiredo, bairro Sinhá Saboia e colocou em risco moradores da redondeza. Uma viatura do Ronda do Quarteirão permaneceu no local, para evitar acidente. Uma equipe da Coelce foi descolada para a região.

x.x.x

Na CE que liga Forquilha a Santa Quitéria um acidente de trânsito foi registrado e acabou matando uma pessoa que era transportada numa moto. O acidente aconteceu próximo a localidade de São Lourenço. Uma segunda vítima foi levada para Santa Casa com escoriações pelo corpo. Segundo a PM o acidente aconteceu por volta de 00h30.

x.x.x

No Bairro da Santa Casa, em Sobral, uma pessoa foi atingida a bala, por elementos desconhecidos. segundo informações o alvo dos delinquentes seria uma outra pessoa. Após os disparos os elementos num total três fugiram em duas motocicletas. O caso foi registrado por volta 1h30. A vítima foi encaminhada para Santa Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...