Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

terça-feira, 25 de junho de 2013

Gegê Romão vota a favor da redução das despesas da CM

O vereador Gegê Romão se manifestou favorável a política de redução de  gastos da Câmara de Sobral, adotada pela Mesa Diretora. Com a nova resolução que deverá ser colocada em votação nas próximas sessões, reduzi em torno de 50%, o valor das diárias para vereador e assessores daquela Casa Legislativa, bem o número de participações em congressos. A decisão anunciada na tarde de segunda-feira, em coletiva a imprensa o presidente Itamar Ribeiro adiantou que já vinha sendo estudado desde o início de sua gestão.

 Para o vereador do PRB Gegê, a decisão é uma forma de moralizar os gastos de recursos públicos. “Sabemos que legal os gastos com diárias para vereadores e membros desta casa, mas sabemos também que está decisão vem moralizar a Câmara de Sobral”, disse o vereador Gegê, acrescentando que também foi favorável a suspensão da locação de 19 veículos para os vereadores. "Todos nós temos carros próprios, e aluguel não está sendo bem visto para a população".

Um comentário:

  1. Até que enfim vão acabar com a FARRA DOS CONGRESSOS. Parabéns ao GEGE Romão que entendeu que era roubar o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir

DÚVIDA?

DÚVIDA?