sexta-feira, 28 de junho de 2013

SOBRAL: Contribuintes sorteados recebem prêmios do IPTU

O Prefeito Veveu Arruda entregou, nesta quinta-feira, 28, no hall do quinto andar da Prefeitura, os prêmios aos contribuintes sorteados que pagaram o IPTU 2012 em cota única e dentro do prazo de vencimento. O sorteio foi realizado no dia 27 de maio pelo Secretário da Gestão, José Maria Rosa.

Os sorteados foram: Marcos Antônio Paulino Dias, morador do Centro (1 TV de 14”); Paulo de Tarso Pontes Pierre, morador do bairro das Pedrinhas (1 TV de 14”); José Flávio Prado Ribeiro, morador do Derby Clube (1 TV de 21”); José Valderi Angelim Arcanjo Júnior, do bairro Dom José (1 TV de 29”); Raimundo Monte Frota, morador do Alto da Brasília (1 geladeira); e Antônio Walter Andrade, que mora no Centro (1 moto).

Durante a entrega dos prêmios, o Prefeito ressaltou a importância do tributo para as melhorias necessárias ao desenvolvimento do Município, e elogiou o empenho dos sorteados.

No exercício 2012 foram arrecadados R$ 3.498.342,40 em IPTU, que foi convertido em benefícios para toda população do Município, resultando em qualidade de vida para as comunidades a partir da expansão dos serviços de Saúde, Educação, Segurança, Transportes e outros investimentos que promovem o bem social.  

Um comentário:

  1. Daria para detalhar o rateio deste imposto? A sociedade agradece. Um item a Prefeitura não tem SEGURANÇA.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...