sábado, 29 de junho de 2013

POLÍCIA: PM e bandidos são mortos após assalto em Irauçuba

Um policial militar morreu e outro ficou gravemente ferido após um assalto em um carro pertencente a uma agência de uma loteria da cidade de Irauçuba, região Norte do Estado. De acordo com informações repassadas ao Blog Wilson Gomes, houve troca de tiros, entre bandidos e policiais, e um dos bandidos teria sido atingido a bala, e acabou morrendo no local. A PM de Itapipoca foi mobilizada para reforçar o policiamento a fim de evitar qualquer tipo de revolta por parte da população.

O policial, identificado pelo nome de Izaias Pinto do Nascimento, 30 anos, morreu na troca de tiros. O PM chegava a cidade na companhia de outro policial - subtenente F. Santos ,que inclusive foi alvejado e passa por cirurgia na Santa Casa, - num carro particular quando houve a troca de tiros. Na tentativa de salvar a vida do PM o seu corpo ainda chegou a ser levado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas morreu antes de dar entrada.Os crimes aconteceram por volta das 20h. A polícia foi informada que um segundo bandido, também teria sido atingido pelos tiros e fugido para uma região serrana, conhecida por "Coité". O cerco foi montado ainda na noite de sábado, mas até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.

A PM foi informada que o projetil que atingiu o subtenente perfurou o baço, e que o quadro clínico é estável após cirurgia, e que o mesmo deverá ficar em observação.

Um outro crime de morte também foi registrado na região Norte do Estado. Foi morto a tiros de revólver por volta das 22h30 deste sábado, um elemento que já contava com várias crimes de homicídios na cidade de Sobral. A vítima José Arlênio dos Santos Magela, que morava na Rua Francisquinha Frota, foi assassinado por dois homens até o presente momento não identificado. O crime aconteceu próximo a residência da vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...