Tarcílio Mesquita dos Santos, morreu no confronto (Foto: Francisco Firmino) |
A polícia já identificou o bandido morto no confronto com policiais militares que escoltava um carro que fazia transporte de valores de uma loteria da cidade de Irauçuba, e que culminou com a morte de um policial do Ronda do Quarteirão de Sobral e lesionou um Subtenente da PM do CE.
Tarcílio Mesquita dos Santos, 21 anos, foi morto com pelo menos seis tiros de pistola, e que o mesmo era morador do distrito de Coité, Município de Irauçuba.
O crime aconteceu por volta de 20h quando dois homens fortemente armados tentaram assaltar o veículo do Mastruz da Sorte. Segundo informações extraoficiais o carro da empresa de premiação vinha pegar o dinheiro da venda de cartelas em Irauçuba. Nele vinha policiais militares que faziam a escolta.
Na entrada da cidade nas imediações da localidade conhecida como "grupão" os motoqueiros abordaram o carro para assaltá-lo. No momento da ação houve intensa troca de tiros entre os assaltantes e os policiais que vinham no carro. O resultado do tiroteio foi que um dos bandidos tombou sem vida e o PM Izaias Nascimento também morreu. O segundo policial Subtenente F. Santos, também foi alvejado, passou por cirurgia e está internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Já o bandido ferido no confronto está desaparecido.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPM fazendo escolta de empresa particular?! E pode?
ResponderExcluir