segunda-feira, 1 de julho de 2013

REGIONAL: Agentes de saúde de Santana do Acaraú vão ter reajustes



O prefeito de Santana do Acaraú Heldinha Arcanjo e o deputado João Ananias, ao lado do ex-prefeito Totonho e secretários municipais, participaram na manhã de sábado, 29, de mais uma reunião do Conselhão Comunitário. Durante toda manhã a população teve oportunidade de discutir e cobrar dos gestores municipais melhorias para suas comunidades.

Ao final, o prefeito Heldinha Arcanjo falou sobre da situação do município lembrando que a situação a bem diferente do início de sua  administração em que a cidade se encontrava com sete casos de inadimplências, e agora apenas um caso está em pendências, devendo ser resolvido por toda esta semana. No mesmo discurso, o prefeito lembrou a situação da escola da localidade de Paus Brancos que precisa urgentemente de reformas, mas que vai ter que ser adiada por conta da empresa que ganhou, não atender as exigências da Prefeitura de Santana do Acaraú. “Vamos republicar o edital para ver se aparece outra empresa que possa realizar as reformas, pois não aceitamos mais os alunos estarem estudando num prédio alugado e sem as mínimas condições de uso”, disse o prefeito Heldinha.

O prefeito informou que enviou mensagem à Câmara de Vereadores onde solicita reajuste de alguns servidores lotados na Secretaria de Saúde. “Os agentes de saúde, recebem de R$ 348,00 de gratificação e estamos pedindo aos vereadores que autorizem o reajuste desse valor para R$ 398,00. É um pedido de urgência com data retroativa a 1º de junho”, lembrou o prefeito de Santana do Acaraú.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...