quarta-feira, 3 de julho de 2013

REGIONAL: PMDB fará encontro regional em Varjota no próximo sábado




A Cidade de Varjota vai ser sede de um Encontro Regional do PMDB do Ceará, no sábado, dia 06 de julho, às 09h, no Centreventos.

O evento, que é realizado pela direção estadual do partido, terá e presença de deputados, prefeitos, vereadores da região e ainda do político cearense mais influente a nível nacional, na atualidade, Senador Eunício Oliveira.

O PMDB do Ceará vem realizando estes encontros regionais já há um bom tempo tempo, geralmente em cidade maiores do estado, onde recebe representantes de municípios menores.

O motivo de Varjota sediar este evento, mesmo sendo sendo uma cidade de menos de 18 mil habitantes seriam três: o prestígio da prefeita Rosa Cândida junto ao partido a nível estadual, a gestão da Prefeita que é considerada pelo partido como de excelente qualidade e a grande quantidade de representantes do município que são do PMDB, pois a prefeita, a vice e 9 dos 11 vereadores, além de outras importantes lideranças são do partido.

Peemedebistas das cidades de Forquilha, Groaíras, Massapê, Santana do Acaraú, Alcântaras, Meruoca, Cariré, Reriutaba, Mucambo, Pacujá, Graça, Martinópole, Frecheirinha e outas da região estarão em Varjota, no dia 06/07, para prestigiarem especialmente o pronunciamento de Eunício Oliveira, que geralmente faz uma prestação de contas das ações de seu mandato de Senador da República pelo Ceará. (Com informações do 
http://www.varjotanoticias.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...