quarta-feira, 3 de julho de 2013

POLÍTICA: Médico ligado a vereador em Sobral só atende se disser que votou no Itamar


Fransquinha fez as denúncias na tribuna

A vereadora Fransquinha do Torto estreou na Tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira, 2 e levou consigo os problemas encontrados na localidade do Torto, distrito que a vereadora teve expressiva votação. Mas o que moveu uma série de debate foi quando a vereadora levantou a informação de que um médico-odontólogo, que presta serviço no Centro de Especialidade Odontológica (CEO), escolhe quais os pacientes que tem que atender, e, uma das perguntas primordial se refere em quem o paciente votou na última eleição para vereador. "Se responder que votou no senhor presidente Itamar, a atendimento acontece, caso contrário não tem atendimento", disse a vereadora na tribuna.

Em defesa o vereador presidente Itamar Ribeiro disse que não adota este tipo de política, após as eleições e se alguém faz em seu nome desconhece. A vereadora Francisquinha do Torto afirmou que não se trata de um caso isolado e que tem como provar que pelo menos quatro pessoas foram vítimas desse tipo de pergunta. O médico que a vereadora se referiu namora uma filha do vereador Itamar Ribeiro. Então está explicado!

3 comentários:

  1. É POR ISSO QUE NÃO VOTO EM VEREADOR ANALFABETO. INFELIZMENTE ESTE TIPO DE GENTE AINDA É ELEITO EM NOSSA CIDADE, AINDA POR CIMA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, ISTO ATÉ PARECE PIADA, MAS É.

    ResponderExcluir
  2. OUTRA COISA, BLOGUEIRO QUE OMITE NOMES, NÃO DÁ NOME AS PESSOAS, NÃO CITA NOMES, NÃO MERECE CRÉDITO!!!

    ResponderExcluir
  3. CADÊ O NOME DO M - É - D I - C - O, CIDADÃO!!!!!!

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...