segunda-feira, 1 de julho de 2013

CURTAS: Emídio Silva assume nova função

O ex-vereador petista Emídio Silva, assume nesta segunda-feira, 1º, nova função na administração do prefeito Veveu Arruda. Emídio que até no mês próximo passado era diretor de escola pública, vai para uma função na Chefia de Gabinete. Ocupará cargo que coloca frente-a-frente com o mano do prefeito, Luciano Arruda.


x.x.x

A Câmara Municipal se reúne nesta segunda-feira, para mas uma sessão ordinária. Na pauta desta primeira reunião do mês não entra o projeto da Mesa Diretora, que modifica diárias e gratificações. O projeto original sofreu modificações, uma delas que os carros disponíveis aos membros da Mesa, sejam recolhidos aos finais de semana.


x.x.x

O prefeito Veveu Arruda, apresentou nesta manhã durante o programa "Café com o Prefeito Veveu", as modificações que estão acontecendo nas principais vias de acesso aos bairros da cidade. Veveu Arruda informando que a prefeitura já trabalha no projeto de reforma da Praça da Várzea, Centro da Cidade. Um novo projeto de limpeza pública está sendo elaborado pela equipe de sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...