sábado, 6 de julho de 2013

ESPORTES: Icasa pronto para enfrentar o Ceará

(Site Miséria) - O Icasa terá novidades para o duelo deste sábado contra o Ceará no retorno do Brasileiro Série B após a Copa das Confederações. A começar pelo técnico Sidney Moraes que fará sua estreia. Além dele, o zagueiro Bruno Perone e o atacante Kiros serão titulares pela primeira vez.

No gol, João Ricardo é o dono da posição, assim como Leyrielton e Carlinhos nas laterais. Luiz Gustavo comporá a zaga com Perone. Outra alteração no time - e que chama a atenção - foi a escolha do zagueiro Nildo para o meio campo. Ele atuará como volante ao lado de Da Silva e Elanardo. Chapinha completa o meio campo. No ataque, Juninho Potiguar formará dupla com Kiros.

“Os atletas entenderam bem o recado, já dispomos os atletas e temos a equipe bem focada para esse jogo contra o Ceará”, afirmou o treinador.

Confira a escalação do Verdão: João Ricardo; Leyrielton, Bruno Perone, Luiz Gustavo e Carlinhos; Nildo, Da Silva, Elanardo e Chapinha; Juninho Potiguar e Kiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...