segunda-feira, 1 de julho de 2013

REGIONAL: Vereadores de Santana do Acaraú se reúne e população prestigia




A Câmara de Vereadores de Santana do Acaraú estive reunida na manhã de sábado para mais uma reunião ordinária, a última do primeiro semestre legislativo, que tem como presidente Edinardo Uchôa. Na abertura da sessão o presidente colocou em votação as atas das últimas duas sessões realizadas pela Casa Legislativa, que foram aprovadas pela maioria dos vereadores presentes.

O presidente Edinardo Uchôa, também colocou em votação requerimentos de autoria do vereador e secretário da CM, David Arcanjo, em que autoriza o Chefe do Executivo a conceder reajuste de 15% aos servidores da saúde do Município. O reajuste atinge o pessoal de endemias, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Também foi autorizado reajuste 15% aos funcionários públicos que ocupam cargo de secretários escolares, que estão com seus vencimentos defasados há mais de seis anos.


Durante a discussão dos requerimentos, uma funcionária da saúde, foi a Tribuna agradecer aos vereadores que decidiram votar a favor dos reajustes. Ela lembrou que tem funcionário que recebe uma gratificação de R$ 2,14, para acompanhar um doente durante a noite, o que considerou como um absurdo. O presidente Edinardo Uchôa, lembrou o reajuste beneficiará também quem trabalha nessa função.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...