terça-feira, 25 de junho de 2013

PRF prende homem acusado de furto em cidades do Norte do Estado do CE


A Polícia Rodoviária Federal do posto de Irauçuba realizou na noite desta terça-feira a prisão de um homem acusado de ter praticados furtos em vários municípios da região Norte do Estado do Ceará. 

De acordo com as informações, repassadas ao Blog Wilson Gomes, o suspeito foi flagrado durante uma blitz realizada pelos policiais no KM 124 - da BR 222. No veículo foram encontrados vários objetos de informática, entre eles, oito aparelhos celulares e quatro notebooks e um tablet que segundo o PRF Gomes, um dos aparelhos celular furtado na cidade de Granja estava sendo rastreado o que facilitou a detenção do elemento. O acusado identificado por Raimundo Roosevelt Santos da Silva, 44 anos, é natural do Pará e no momento da prisão portava um revólver calibre 38. Raimundo se encontrava na companhia de duas mulheres; Gislene Correira de Lima e Natália Silva Souza.
De com a PRF, Raimundo é dono de uma larga ficha criminal com várias prisões por furto e roubo em cidades dos estados de Pará e Amazonas.

 O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itapajé, onde se encontra detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...