quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vereadores e população de Santana do Acaraú discutem L.D.O.




Os vereadores de Santana do Acaraú, sob a presidência do edil Edinardo Uchoa, participaram uma audiência pública onde foi discutido a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A reunião acontecida na manhã de quarta-feira, contou com a participação de dezenas de pessoas que foram a Câmara, apresentar sugestões sobre de que forma devem ser aplicados os recursos do município no ano de 2014. Cada tema apresentado era amplamente debatido, entre os vereadores presentes, e povo santanense. A população se posicionou favorável a proposta de que todos os carros disponível a serviço da prefeitura, seja identificado para que a população acompanhe a sua utilização.

O presidente Edinardo Uchôa, aproveitou o ensejo para convocar a população para acompanhar no próximo sábado a última reunião ordinária do primeiro semente legislativo. A sessão da Câmara de Santana do Acaraú, começa as 9h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...