terça-feira, 20 de agosto de 2013

DE VOLTA: Alunos de Santana do Acaraú voltam as aulas

O município de Santana do Acaraú deu início na segunda-feira, 19, ao segundo semestre do ano letivo da rede municipal. Por pouco não começou com atraso. Depois de muita polêmica o prefeito Heldinha Arcanjo conseguiu resolver um impasse, a licitação do transporte escolar que foi realizado na sexta-feira, 16.

Direto de Fortaleza, o prefeito Heldinha comemorou a boa notícia. Um problema na administração anterior deixou o município na inadimplência, junto ao governo Federal. Segundo o prefeito, agora a situação está normalizada e o município poderá realizar convênio com os governos Estadual e Federal e com isso trazer mais progresso para a sua terra Natal.

O Secretário Municipal Roberto Barreto (Agricultura) em entrevista ao Programa "A hora da notícia” na Coqueiros FM. Falou dos trabalhos desenvolvidos pela sua Secretaria junto aos agricultores e os projetos para a viabilização de “água para todos” bem como a questão do seguro safra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...