segunda-feira, 19 de agosto de 2013

POLÍTICA: "Tenho projeto para ser governador do Estado"



O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), realizou na manhã, de sábado na cidade de Barreira, região Vale do Acarape, mais um encontro partidário. Os deputados - Mauro Benevides (Federal), Tony Nunes (suplente/estadual), Perboyre Diógenes (estadual), Carlomano Marques (estadual) Danniel Oliveira (estadual), Doutora Silvana (estadual), Paulo Facó (estadual), além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de várias regiões, foram para a quinta reunião do PMDB e recepcionaram o Senador e Presidente Nacional da sigla Eunício Oliveira.

Ao chegar ao local do evento um batalhão de repórteres cercou o senador para saber um pouco da sua vida pública, dos destinos do PMDB, e, é claro, esclarecer dúvidas sobre sua possível candidatura ao governo do estado em 2014. “Claro que se eu dissesse para vocês que não pretendo que não tenho projeto para ser governo do estado estaria mentindo para você e para o eleitoral cearense. Isso eu não quero fazer. Portanto sou candidato sim, mas isso depende de uma decisão do meu partido”, disse Eunício Oliveira, que enfatizou a sua luta no Senado Federal, pela valorização do trabalhador camponês e a transposição de águas para o Ceará.

Indagado pelo Blog Wilson Gomes, se a sua participação nesses movimentos que estão sendo realizados, não seria como se comenta, uma “afronta”, ao governador Cid Gomes, que acha que é cedo para se falar em sucessão estadual, o Senador respondeu: “Jamais afrontaria alguém e jamais afrontaria o governador do estado, que é meu amigo. O meu partido (PMDB) é um partido grande nacionalmente. O PMDB, nunca teve sequer nem mesmo medo da ditadura militar. O PMDB, não afronta ninguém, e estou aqui para prestar conta do meu mandado como parlamentar. Eu apoie o candidato Cid Gomes duas vezes, se ele pudesse ser candidato eu apoiaria novamente. Mas como ele (Cid) e seu irmão Ciro, não podem ser candidato, eu estou aqui e espero contar o apoio do governador caso eu seja candidato a governo do estado”. Disse Eunício Oliveira.

No Facebook/wilson.gomes.10 - Você poderá ver as imagens do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...