terça-feira, 17 de setembro de 2013

As curtas da Câmara de Vereadores de Sobral

1- O vereador Hermenegildo Souza Neto (PSB), aposta em projeto que possa criar novos postos de empregos. É de sua autoria projeto que autoriza comércio abrir aos domingos.

2- Sempre preocupado com a segurança no distrito do Jordão, o vereador Adaldécio Linhares denunciou a falta de policiamento e pediu durante a sessão de segunda-feira, melhoria nesse setor.

3- Vereador Vicente de Paulo (Paulão), PSD, denunciou que um  funcionário, de uma empresa pertencente a seu irmão, foi detido e levado para Delegacia por policiais do Ronda do quarteirão, por que tinha R$ 300, 00 no bolso. Era suspeito de ter roubado. Na delegacia foi explicado: era parte do seu salário.

4- Rogério Arruda (PP), foi um dos vereadores presente na sessão de segunda-feira a votar a favor do projeto que permite a abertura do comércio aos domingos. Na avaliação do parlamentar, nos dias feriados devem haver uma negociação antecipada, para discutir se abrirá ou não as lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...