domingo, 15 de setembro de 2013

Ônibus da Grendene bate em três motos e deixa cinco pessoas feridas

Uma colisão envolvendo dois ônibus e três motos, deixou pelo menos cinco pessoas feridas e, uma delas em estado grave, que teve que contar o trabalho do Corpo de Bombeiros para ser socorrida. o acidente aconteceu por volta das 23h30, deste sábado, 14, em frente ao Caic. Segundo testemunhas, um ônibus e as três estava parados no cruzamento da via, quando o segundo ônibus desgovernado, colidiu com a três motos e com o outro coletivo. 

Uma das pessoas, um jovem de 25 anos de idade, foi arrastado para debaixo do ônibus e acabou ficando preso nas ferragens, uma equipe do Corpo de Bombeiros sob a coordenação do subtenente M. Costa, conseguiu retirar a vítima ainda com vida e foi imediatamente colocada dentro de uma ambulância do SAMU e encaminhado para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Pessoas que se encontravam no local acreditam que o segundo ônibus teve problema mecânico e não teve como para antes colidir com os veículos.

ATUALIZANDO: (03h00) - Por volta das 3h, deste domingo a Santa Casa de Misericórdia informou que o jovem retirado entre às ferragens do ônibus, não resistiu e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...