terça-feira, 17 de setembro de 2013

O crime contra o empresário sobralense esfriou

O caso da morte do empresário sobralense parece que esfriou de vez. Sem a prisão do último supeito identificado, pela polícia, no caso o elemento conhecido por "Cabelim", que a família está oferecendo R$ 2 mil reais, pela sua prisão, não se ouve ninguém mais falar no assunto. Para a família, a morte do empresário Antonio Hélio, está ligado diretamente ao sequestro sofrido por ele, meses antes de sua morte, que segundo a polícia, foram roubados mais de R$ 800 mil entre dinheiro e jóias. A família diz que nada foi recuperado e que o caso também não ficou esclarecido. 

Agora, a família quer que a Polícia Civil, avance nas investigações do crime de latrocínio e descubra o nome dos outros envolvidos, e tentar desvendar a participação de integrantes da quadrilha nos outros crimes contra o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...