quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vereadores de Santana do Acaraú aptam pelo voto aberto

Os vereadores da Câmara de Santana do Acaraú, foram favoráveis a aprovação do projeto de autoria do presidente da Casa, que determina que as votações agora tem que ser aberta. O projeto considerado importante para a democracia, foi aprovado por unanimidade, numa demonstração, que a Câmara daquela cidade, está atenta as discussões nacionais, seguindo exemplo do Congresso Nacional. "Hoje Santana do Acaraú deu um passo a frente, ou seja, antecipamos as discussões hoje no Congresso Nacional e decidimos por unanimidade que não haverá mais o voto secreto na nossa câmara municipal", disse Edinardo Filho acrescentando que "a população agora vai ter acesso direto as tomadas de decisão do seu vereador. Isso vai trazer maior transparência e fortalecer a Democracia" . Afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...