terça-feira, 12 de novembro de 2013

As curtas do Blog Wilson Gomes

É pra melhorar

Está na hora dos diretores da emissoras FM de Sobral, fazer uma revisão nos equipamentos de suas emissoras. tem dia que para sintonizar as estações locais, tem que fazer malabarismo com o radinho de pilha, para não perder de sintonia o programa favorito.

Façamos abordagens

Não se entende porque a política de abordagem da Polícia Militar não acontece com frequência. Três jovens circulavam livremente em duas bicicletas, na noite de segunda-feira, pelas ruas centrais da cidade até encontrar uma jovem, numa calçada falando ao celular. Tomaram o aparelho e fugiram para seus esconderijos.

A vaquejada de Aroeira

Está tudo pronto para a realização da maior vaquejada da região Coreaú, Norte do Ceará. A fazenda Rei do Queijo, recebe os retoques finais para receber um grande público, neste final de semana. A vaqueja que acontecerá no Parque e Pai e Filho, será realizada nos dias 15, 16 e 17, deste mês de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...