sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Show do Ivan Frota no Rio Acaraú


O tradicional Show do Ivan Frota, o amigo de fé, que fez um grande sucesso e marcou uma geração e está de volta depois de 25 anos, quando na época reunia mais 10 mil pessoas.
Graças a iniciativa do prefeito Veveu, convida o comunicador Ivan Frota para comandar o show que acontecerá dia 24 de novembro (domingo), começando ao meio dia. O local será por trás da Rodoviária.

O prefeito fez uma limpeza do Rio Acaraú, que era um desejo da população e já fazia parte da vida do povo sobralense daquela época. Famílias inteiras iam para o Rio e lotavam a orla. Após, 25 anos, hoje, já é uma realidade. O Rio Acaraú está pronto para os banhistas. Uma grande estrutura está sendo montada para o Show. Policiais militares, guarda municipal, e outros farão a segurança aos que ali estarão.

Foi no Show do Ivan Frota que o inesquecível Valter Rossi(Cover), cantou pela primeira vez. E de lá foi para o restante do país, onde participou várias vezes no Programa do Faustão, pela TV Globo.

Um comentário:

  1. Orientar a população a tomar banho no Rio Acaraú é uma falta de responsabilidade com as pessoas o Rio Acaraú é poluído e pode causar doenças de pele às pessoas. Neste caso será necessário mobilizar o MP para tomar providência.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...