terça-feira, 12 de novembro de 2013

Madeira irregular é apreendida pela PRF de Sobral


A Polícia Rodoviária Federal, no combate ao crime ambiental, apreendeu no Posto de Fiscalização da PRF de Sobral, um caminhão que transportava madeira de forma irregular. A abordagem foi feita por volta das 22h de segunda-feira, a um veículo M.Benz/LS 1941, placas de São Paulo atrelado ao semi-reboque também deste Estado, conduzidos pelo motorista V. Y., 57 anos de idade, tendo o mesmo apresentado duas notas fiscais no total de 20m³, sendo 12m³ de madeira beneficiada (portais). O veiculo foi “deslonado” e não foi visto nenhuma peça de portal. 
Também foi feita a cubagem (volumetria) e chegou-se ao total de 25m³ (após desconto de 30%). Assim, diante da diferença de volumetria apresentada, diante da falta de acobertamento para 17m³ e, também, da não presença de itens constantes em nota fiscal, o veiculo e sua carga foram retidos para encaminhamento ao IBAMA/Sobral por crime ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...