terça-feira, 12 de novembro de 2013

As curtas do Blog Wilson Gomes

Sem presentes

Os funcionários da Grendene que nesta época do ano aproveitam as ofertas da empresa, para a compra de presentes, tipo calçados, estão desesperados com a ação de bandidos nas proximidades das fábricas. Quando os funcionários deixam o Interior da fábrica com os produtos comprados lá dentro de repente aparecem os bandidos e tomam os presentes. São várias reclamações de ações desse tipo. Cadê a polícia?

Beiços de fora

O vereador Fredim disse na Câmara de Sobral, durante a sessão de segunda-feira, que ouviu de uma pessoa ligada ao grupo Ferreira Gomes, que ele (Fredim) seria levado pelos "beiços" para conversar com Veveu Arruda. "Não sou nem cavalo", retrucou Fredim. "Fui uma vez porque ele é prefeito da cidade", disse o vereador.

No impedimento

O radialista e funcionário da Prefeitura de Sobral, Ismerino Mendes, disse durante programa de rádio na Regional, que o vereador Gilmar Bastos, tem jogado na função de impedimento, toda vez que vota contra os vetos do prefeito Veveu Arruda. Na avaliação de Ismerino, Gilmar está com dificuldades de legislar na Câmara de Sobral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...