terça-feira, 29 de abril de 2014

Paciente desaparece do HRN e família está aflita

O Hospital Regional Norte (HRN), localizado na cidade de Sobral e que atende toda região do estado do Ceará, volta mais uma vez ser alvo de denúncia. Agora a denúncia é contra o desaparecimento de um paciente que foi deixado por familiares, e que não teve direito a acompanhamento acabou sumindo do HRN. A denúncia foi feita na manhã desta terça-feira, pela senhora Antônia Rodrigues Brito, que reside na cidade de São Benedito, e que é mãe do paciente desaparecido.

Segundo relato, o seu filho, Edson Rodrigues de Brito, 31 anos, que atende pelo nome de "Valdomiro", foi levado para o HRN para tratar de problemas de alcoolismo, no sábado, dia 26 de abril. Ele chegou ao hospital na companhia de um irmão, que não teve atorização de acompanhar o paciente na entrada ao HRN. A mãe do rapaz, alguém teria dito que quando ele recebesse alta médica a família seria comunicada. Segundo a mãe do Edson, na manhã de domingo, no momento de receber alta o rapaz (paciente), por motivo de não estar bem da cabeça (desorientado), acabou agredindo um enfermeiro/enfermeira. O segurança foi chamado e colocou o rapaz para fora do hospital. Desde aquela data o rapaz não foi mais localizado e agora a família pede providências da direção do Hospital Regional Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...