sexta-feira, 2 de maio de 2014

CIDADE: Estudantes da UVA mostra a situação em que estão submetidos

Os alunos da Universidade Estadual vale do Acaraú (UVA) enviaram para blogs fotos da situação precária da universidade em Sobral. Confira o relato dos acadêmicos: 
"Enquanto se ver constantes reportagens mostrando a educação de Sobral como educação modelo para o Brasil, um dos centros de formação de professores de Sobral, cidades da região noroeste do Ceará, cidades de outras regiões do estado e outros estados, se encontra em total abandono e descaso por parte das autoridades do Ceará... São cadeiras totalmente desfiguradas e algumas salas sem condições de ter aula, faz mais de duas semanas devido a invasão de insetos (pichilingas)... Sem falar nas condições precárias que se encontram os banheiros...Enfim todo o centro precisa de uma reforma urgente... Segue fotos da situação de como se encontram cadeiras de algumas salas do CCH, Centro de Ciências Humanas, da Universidade Estadual Vale do Acaraú - UEVA, que forma professores nas áreas de História, Geografia e Ciências Sociais... Espero que nossas autoridades busquem soluções para tal situação..."



Com informação Sobral on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...