quinta-feira, 1 de maio de 2014

CIDADE: Coronel Edder Sidney vai aos estúdios da Rádio Tupinambá



O coronel Edder Sidney, comandante do 3º BPM esteve nos estúdios da Rádio Tupinambá (programa Tribuna Popular), na manhã de quarta-feira, 30, e fez um balanço das investidas da Polícia Militar na mais importante cidade da região Norte. Destaque para as prisões de traficantes ( mais 70 prisões) que na avaliação do comandante mexeu com o comportamento de muita gente grande na cidade. 

O coronel disse que somente este ano foram retiradas de circulação mais de 50 armas, um número recorde, nunca visto no mesmo período em anos anteriores. Apesar de classificar como resultado bastante significantes, Sidney acredita que a sua permanência a frente do BPM de Sobral, não deve durar muito. "Não sou de oba, oba, de ficar em emissoras de rádios dando entrevistas, pois sou uma pessoa muito ocupada. Sem que muitos me cobram isso, mas a responsabilidade pelo trabalho me impede", disse o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...