sexta-feira, 2 de maio de 2014

REGIONAL: A volta do funcionário "fantasma" no governo Cid Gomes



Pode acreditar que é pura verdade. Os proprietários das Autoescolas do estado do Ceará deverão serem chamados pela direção do Detran do estado para aceitar uma proposta em que cada um deles, deverão contratar, com direitos trabalhistas garantidos um funcionários para cada setor do órgão, como exemplo, jardineiro, porteiro, auxiliar de serviços gerais, vigilantes, Officeboy, entre outros. O projeto inicial deverá ser por Sobral, terra do governador Cid Gomes, onde o Detran está construindo uma nova sede, nas imediações do IML, na área do antigo Kart Club da cidade.

Em troca, as autoescolas teriam livre acesso, a pista de exame de direção defensiva. Os proprietários das 22 autoescolas em operação na região, já classificam a proposta como um absurdo, pelo os inúmeros gastos que cada uma das autoescolas já detém. A justifica, pode estar ligada a falta de interesse em realizar concurso, ou quem sabe, a falta de recurso financeiro. Caso a Justiça, não interfira no projeto, a proposta deverá ser levada para as delegacias de polícias, com o retorno do "Policial Alma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...