terça-feira, 29 de abril de 2014

Chefe de gabinete de Sobral não cumpre e festa do Trabalhador é prejudicada

Os organizadores da Festa do Dia do Trabalhador da localidade de Aracatiaçu, em Sobral, estão decepcionados com a falta de compromisso por parte do Chefe de Gabinete de Prefeitura de Sobral, Luciano Arruda. Segundo nota publicada no Facebook pelo diretor da Rádio FM Cultura - Eudes Quinto, "Este ano de 2014 a comemoração do dia 1º de Maio, vai ser comemorado sem o apoio da Prefeitura de Sobral". 

Eudes escreve que chegou a protocolar um ofício pedindo apoio da prefeitura e prefeito Veveu para realização do evento, no dia 31 de março, que recebeu a respostas do chefe Luciano Arruda, dizendo que estava tudo Ok. "Mas somente no dia 25, de abril, recebeu a informação do senhor paulo Flor, que foi autorizado apenas a doação de dois troféus e que os mesmo deveria procurar a Secretaria (sem secretária) de Esportes e a apresentação de Bié do Repente". Para não sofrer uma decepção maior, Eudes quinto foi em busca de outras parceiras e conseguiu ajuda do comércio local, do líder comunitário Raimundo Carneiro, da Associação dos comerciários, Messias Lopes, Objetiva Contabilidade, Fórum dos Assentados de Sobral/Cariré/Forquilha. 

Ao final Eudes desabafa: "Pensei em não realizar o evento. O poder público quando quer faz festa caras, mas, quando não quer, cruza os braços. Verdadeiros amigos me deram as mão e vou realizar a festa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...