quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeitura de Sobral: Nota de esclarecimento

Em matéria publicada em seu blog no último dia 29 de abril, onde o Presidente da Associação Comunitária dos Assentados da Fazenda Bom Sucesso, Distrito de Aracatiaçu, afirmou que “faltou compromisso por parte do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sobral em apoiar o evento organizado pela referida Associação”, eu Paulo Sérgio Flôr, Secretário Executivo do Gabinete do Prefeito, venho esclarecer o fato em respeito a verdade e aos moradores do referido Distrito. A solicitação foi acolhida e atendida. O apoio foi dado com a banda do extraordinário e renomado repentista cearense Bié e dois troféus. Não foi possível atender totalmente, devido as inúmeras solicitações de associações, ONGs  e entidade similares que neste momento marcante da história do trabalhador solicitam ao poder público alguma contribuição. É determinação do Senhor Prefeito Municipal que possamos fortalecer a organização e dinamização dos movimento sociais, não apenas um, mas na medida do possível, que todos sejam contemplados. Deixamos claro também, que é apenas uma contribuição, pois as Associações devem ser proativas e criativas no desenvolvimento de suas ações, buscando outros parceiros.
Finalizo reafirmando o compromisso do Prefeito Municipal, do Chefe de Gabinete e de todos os Secretários, no sentido de construir um município participativo, democrático onde os movimentos sociais sejam independentes e fortes na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
Atenciosamente


Paulo Sérgio Flôr – Secretário Executivo do Gabinete do Prefeito Municipal de Sobral  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...