quarta-feira, 28 de maio de 2014

As curtas do Blog Wilson Gomes

1- Os profissionais de imprensa e os vereadores de Sobral, estão aguardando pronunciamento do presidente da CM, Itamar Ribeiro, sobre a 'quebradeira', daquela Casa Legislativa. A Câmara mais rica do interior do Ceará, de repente ficou pobre.

2- O vereador Gegê Romão está sendo elogiado, pela audiência pública, realizada na noite de terça-feira, em que levou ao plenário daquela casa, um dos ex-superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Ivá Monteiro.

3- O secretário da Educação de Sobral, Julio Cesar promete ir à Câmara de Vereadores explicar a compra de 204 mil quilos de bananas para a merenda escolar. A reunião está agendada para a terça-feira, dia 3. A revelação da compra foi feita pelo vereador Fredim do Jaibaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...