sábado, 31 de maio de 2014

REGIONAL: Prefeito de Mucambo está entre os melhores do Brasil


O prefeito de Mucambo Wilebaldo Aguiar recebeu na tarde de sexta-feira (30/05) o troféu, dos 100 melhores Prefeitos e Prefeitas do Brasil, o evento realizado em Recife/PE no Hotel Golden Tulip Recife Palace. Pesquisa feita pela UBD - União Brasileira de Divulgação. 
A entrega da comenda foi realizada durante a 11ª edição do Encontro Nacional de Prefeitos Municipais, na Costa do Sauípe – Bahia, de 25 a 28 de maio. 

A premiação é concebida de acordo com os critérios de avaliação que contemplaram os principais pontos da administração pública municipal como gestão, educação, saúde, infraestrutura, assistência social e compromisso com metas assumidas.

 Referenciando a qualidade dos serviços prestados à população a pesquisa da UBD em 2013 considerou um total de 3.950 municípios e foi desenvolvido junto aos Ministérios públicos, site governamental, observância da Lei de responsabilidade Fiscal e indicadores estaduais, e pesquisa de opinião pública junto à população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...