terça-feira, 27 de maio de 2014

ELEIÇÃO: PSD reúne lideranças mas não confirma apoio ao candidato de Cid



As principais lideranças do Partido Social Democrático - PSD estiveram reunidas na tarde desta segunda-feira (26) no auditório do Shopping Avenida para definir o posicionamento do partido para as eleições deste ano. Participaram do encontro mais de 70 lideranças do partido, entre elas 4 deputados estaduais, 1 deputado federal, 20 prefeitos, 4 vice-prefeitos, 12 vereadores, entre outros.

Na ocasião houve uma votação simbólica para escolher, caso o PSD decida se coligar com o PROS, qual seria o melhor nome para ser o candidato do Governador Cid Gomes no qual o partido poderia apoiar. O partido só definirá se irá apoiar o candidato do Governador quando ele apresentar quem será o seu candidato.

Ainda no Encontro foi realizado uma Resolução Nacional do PSD, onde ficou decidido que o partido deverá participar das eleições pleiteando uma vaga na majoritária, ou seja, ou tendo candidato para Governador, ou Vice-Governador ou Senador. Segundo o presidente do Partido Almicy Pinto, isso se dá devido à grandeza do PSD, que é o 3º maior partido do Brasil e o 2º do Ceará.




jornalismo@cearanews7.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...