quinta-feira, 29 de maio de 2014

POLÍCIA: Corpo de um homem encontrado crivado a bala

A Polícia Militar de Sobral, registrou na noite desta quinta-feira, um segundo crime de homicídio. O caso teria acontecido por volta das 19h, na estrada que acesso a localidade de Alegre, zona rural do município, o corpo de um homem caído ao solo. Ao lado corpo uma motocicleta. O corpo ainda não foi identificado e teria sido assassinado a tiros de revólver. A Polícia acredita que a vítima tenha sofrido uma tentativa de assalto, pelo fato de um dos tiros ter acertado o tanque do veículo de placa HXY 0183, da cidade de Morrinhos. O tiro que acertou a vítima atingiu as costas.

O corpo demorou ser resgatado por conta do único carro que atende o IML, ter ido a Serra da Ibiapaba, atender uma ocorrência de acidente fatal no trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...