terça-feira, 27 de maio de 2014

ELEIÇÃO: Vereadores votam modificação de Regimento para beneficiar Zezão


Os vereadores de Sobral, votaram na sessão e segunda-feira Projeto de Resolução que modifica os artigos que trata d eleição para escolha da Mesa de Diretora. Sem direito a discussão do projeto, os vereadores anularam qualquer possibilidade nesta legislatura de se formar uma segunda chapa para concorrer a eleição que ainda vale para setembro, mas que também poderá ser antecipada para junho, caso os vereadores mantenha votação favorável ao texto na segunda votação que deverá acontecer na próxima segunda-feira, 2.

Agora com a nova redação do Regimento Interno, a Chapa para concorrer a Mesa Diretora, deverá ser eclética e ser composta com no mínimo 50% dos partidos que compõe a Casa Legislativa. O vereador Hermenegildo se irritou na hora da votação e em protesto se retirou do plenário. "Não que eu fosse contrário ao projeto, mas gostaria de ter conhecimento do que estaria votando", disse Hermenegildo.

Para os parlamentares que votaram a favor, essa foi mais uma vitória do vereador do PP Zezão, que disputa a vaga de presidente para o segundo biênio legislativo. Mesmo que a eleição aconteça em setembro, não haverá como se compor uma outra chapa. O Pros partido de maior bancada na Câmara de Sobral, saiu mais uma vez derrotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...