sábado, 11 de outubro de 2014

CASA SÃO FRANCISCO VAI REALIZAR JANTAR BENEFICENTE

A Comunidade Católica Shalom de Sobral realizará, no dia 14 de outubro, a partir das 19h, a terceira edição do jantar beneficente “Sua Mão é Abrigo”, que acontecerá no Buffet Dona Flor de Sobral. O evento terá como atração a cantora da Comunidade Católica Shalom, Leozany Oliveira, que atualmente está morando em Sobral e fará um show acústico cantando clássicos que marcaram a sua história. O evento contará, ainda, com um espaço infantil onde as crianças participarão de atividades e brincadeiras.
O objetivo é arrecadar fundos para a manutenção da casa São Francisco, entidade filantrópica administrada pela Comunidade Shalom, que tem como missão abrigar crianças de 0 a 6 anos, em situação de risco social. O abrigo funciona na Rua Radialista Francisco Aristeu Barbosa, nº 577, no bairro Domingos Olímpio.
Os ingressos para o evento custam R$ 25,00 e dão direito ao jantar, podendo ser adquiridos na própria Casa São Francisco ou no Centro Católico de Evangelização Shalom, que fica na rua Cel Monte Alverne, 1498, no bairro Campo dos Velhos.
Maiores informações podem ser obtidas pelos fones (88) 3611.1289 | 3611.5403 | 9665.0083 ou pela página no Facebook: https://www.facebook.com/promocaohumanashalomsobral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...