domingo, 5 de outubro de 2014

ALGUNS FRAGRANTES DE DENÚNCIA DE COMPRA DE VOTOS NÃO ESTÃO SENDO FEITO

Iran Sales, advogado em Sobral
Uma tomada de decisão por parte do delegado federal, que está de plantão na Delegacia de Sobral, de avaliar caso a caso antes tonar-los como inquérito policial tem revoltado algumas pessoas que acompanham a movimentação política na cidade, e que quer coibir a compra de votos. Na porta da delegacia civil advogados e militantes do coligação "Ceará de todos", estavam revoltados ao ver sair pela porta da frente, um militante partidário que havia sido flagrado com santinhos de candidatos e dinheiro no bolso. "Isso é um absurdo, alguém tem quer tomar alguma providência. Essa política de compra de votos tem que acabar", dizia em entrevista o ex-candidato a prefeito de Sobral Dr. Guimarães e um dos coordenadores da Campanha da coligação "Ceará de Todos". Para o advogado Iran Sales, a decisão não deveria partir do delegado e sim da Justiça Eleitoral. 
A informação de que os casos não estavam sendo resolvido com se deveria levou a DRPC de Sobral um batalhão de repórteres das emissoras locais e do Estado que estão fazendo a cobertura do dia da votação. No momento em que o Blog Wilson Gomes, permanecia na DRPC, um vereador de Sobral, dava entrada com a acusação de ter praticado o crime de boca-de-urna. Os casos que se acumulam da DRPC, somente na manhã deste domingo, somavam seis casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...