sexta-feira, 10 de outubro de 2014

AOS AMIGOS DO DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO

Em meu nome (Pedro Aurélio) e em nome do Deputado Estadual reeleito Ferreira Aragão, quero agradecer aos milhares de votos obtidos em todo Ceará, mas especialmente nas cidades de Sobral(6,25% dos votos válidos), Forquilha(10,22%) e Meruoca(4,01%), cidades as quais me vinculo, foram frutos da extensa folha de prestação de bons serviços do Deputado ao longo de 10 anos de uma carreira política em que respeitando as bandeiras do honrado partido criado por Lionel Brizola, o PDT, tem como postulado maior a ética, a lisura, respeito ao eleitor e uma militância sadia de uma campanha alegre e republicana. 
Infelizmente este pleito, como outros anteriores, onde tive oportunidade de participar como candidato, assistimos como muita tristeza uso e abuso do poder econômico, quem esteve nas ruas pode bem comprovar o que estamos dizendo e isto pleno século 21 e depois 26 anos de democracia, tornando muitos dos ditos “representantes do povo” em representante de si mesmo e de seus interesses. 
Mas esta nossa querida e amada Pátria, BRASIL é um País jovem, sua Democracia também, agora que está assumindo a sua maturidade e por isso acreditamos num futuro melhor para todos. Um Cordial Abraço. Pedro Aurélio Ferreira Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...