quarta-feira, 8 de outubro de 2014

UFC VAI REALIZAR FEIRA DAS PROFISSÕES E ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS

A Universidade Federal do Ceará – Campus de Sobral, realizará nos dias 9 e 10 de outubro de 2014, nas dependências de seu Bloco I – Campus de Sobral – Mucambinho, localizado à Rua Estanislau Frota s/n, Centro, Sobral (antiga Companhia de Fiação e Tecidos Ernesto Deocleciano), dois eventos que irão movimentar a comunidade acadêmica, a saber: Feira das Profissões e os Encontros Universitários.
A Feira das Profissões da UFC – Campus de Sobral tem por objetivo apresentar à comunidade, principalmente aos alunos do ensino médio, os cursos que a UFC oferece na cidade de Sobral. Durante a feira, alunos e professores dos cursos: Administração em Gestão Pública (semi-presencial ofertado pelo Instituto UFC Virtual), Ciências Econômicas, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Finanças, Medicina, Música – Licenciatura, Odontologia e Psicologia apresentarão seus cursos, abordando temas como: mercado de trabalho, formas de ingresso, matriz curricular etc. É um momento propício para aqueles que estão em dúvida quanto ao seu futuro profissional conversarem com alunos dos cursos de graduação da UFC e com os profissionais das diversas áreas ofertadas pela Instituição.
Os Encontros Universitários 2014 – Campus de Sobral têm como objetivo divulgar as atividades acadêmicas nas áreas de ensino, pesquisa e extensão e em atividades que favoreçam a integração e a troca de experiências no meio universitário, realizadas pelos alunos de graduação e pós-graduação do Campus da UFC em Sobral. Com a apresentação dessas atividades alcança-se o objetivo de proporcionar a integração entre a comunidade acadêmica da UFC e de outras Universidades, possibilitando a troca de experiências entre estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos, assim como com a sociedade de um modo geral.


Maiores informações sobre os eventos na página do Campus da UFC em Sobral: www.campussobral.ufc.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...